quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ei amigas do meu core....

Como estão?

Ontem tive pilates e ainda estava toda dolorida desde a última aula “segunda feira”. Afff. Mas eu gooooostoooooooo!!!

Este calor esta tirando toda a minha energia, não tenho conseguido dormir direito à noite, mesmo dormindo com o ventilador ligado... A vontade que eu tenho quando o relógio desperta pela manhã é de desligá-lo e voltar a dormir, só que a responsabilidade fala mais alto... Sem contar este horário de verão que não ajuda nem um tiquinho...
Ai meninas, não pensem que sou uma reclamona, por favor... Eu até prefiro o calor ao invés do frio e chuva, só que este ano esta bem mais quente que os anteriores...

Esta semana tenho que conseguir passar ilesa por duas tentações...

1º não sei se já comentei aqui, mas toda ultima sexta feira do mês tem coffee break para os funcionários, e meninas imaginem uma mesa grandona farta de guloseimas.... e podem imaginar aqueles purpurinados mesmos.... pois é, será nessa sexta...

2º Aniversário da minha sobrinha.... no sábado, festinha de criança com tudo que tem direito...

Não posso mentir, minha boca enche de água só de imaginar, brigadeiro, floresta negra...

Eu lembro de uma festinha que fui na casa da minha irmã a 2 anos atrás, estava com 61,800kg... Gente sem mentira nenhuma eu devo ter comido uns 20 brigadeiros, tenho até vergonha de contar... E olha que nessa época eu levava a dieta muito a serio... mas nesse dia não sei explicar o porque, extrapolei com força e o pior é que eu não me arrependi não... Depois foi até fácil correr atrás desse prejuízo...

Eu amo doces, não tem jeito, e eu tenho que aprender a lidar com isso...

Não são eles que me controlam...

Beijo grande.

10 comentários:

  1. Oi querida
    passei para desejar um ótimo dia
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga nossa tu gosta de doce mesmo, eu ja não sou fã não...prefiro salgados mas siga assim viu...beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga doces tb são minha perdição.... minhas ferias estao acabando, engordei 3kg nas férias e to totalmente desmotivada e sem forças pra recomeçar...
    desculpa esse comentario/desabafo. Mas espero que passe a semana ilesa das duas tentações.
    Bjs
    Tici

    ResponderExcluir
  4. Nossa que formiuinha vc é hein... 20 brigadeiros? Tenho certeza que nessa festinha vc vai comer só 2? Ok?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Brigadeiro, eta docinho marvado...também sou doida por eles, e acabo me complicando com isso
    Beijos e força pra enfrentar a provação

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga... sexta e sábado ai ai ai, vc tem um grande desafio... olhe, quem sabe vc não diminui as calorias de hj, e depois retorna domingo pra RA ou tenta te controlar no meio de doces.. eu não consigo... força linda...
    Eu tb estou dormindo mal, muito quente, e pior não consigo dormir cedo, afff
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida.. tb amo festa de criança, e domingo tb tenho uma.. mas ainda bem q estas festas nao acontecem todos os dias ne.. se nao, nao havia RA q resistisse rs..
    mas vai do mesmo jeito.. coma sem peso na consciencia e na segunda a gente volta firme pra RA ne..
    beijos.. e boa festa...

    ResponderExcluir
  8. OI lindona
    nem me fale em calor....eu tbm to sofrendo viu...
    eu AMO doces...de todas as cores e tipos...tenho até abstinencia..rs
    Otimo findi
    bjokas
    fica c Deus

    ResponderExcluir
  9. Olá luka querida. Merci por seguir. :)

    bjão pra ti e ótima semana light!

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Lukaa... tudo bem com vc?
    Quanto tempo, né! Estive afastada do blog, passando por alguns probleminhas pessoais... mas agora estou de volta, pra sempre e mais animada do que nuncaaa!!!
    Tenho certeza que vc vai consgeuir passar ilesa pelas duas provações, viu!!
    Conta pra gente como foi, depois, ok ??
    Se puder, aparece la no blog...!
    Beijinho.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...