terça-feira, 1 de setembro de 2009

RESULTADO DESASTROSO DAS JACADAS NO FINDS...

Ei minhas lindonas, hoje estou passando aqui rapidinho, amanhã eu volto a trabalhar e ainda tenho algumas coisas pra fazer por aqui...
Primeiro quero Parabenizar a Jack "http://operacaoveraodajack.blogspot.com/"
Jack que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. Feliz Aniversário Amiga...
Quero tbm me desculpar pois ontem não pude visitar a todas... vcs acreditam que eu comecei a fazer umas visitinhas por volta das 17 horas e meia noite ainda não tinha terminado... Obs: so sai da net pois minha internet travou e não consegui voltar... affff... só Jesus... Mas adoro ler os post de cada uma e tbm acabo indo conhecer outros cantinhos...

Lindonas, agora o desabafo, me pesei hoje e adivinhem, o resultado não poderia ser outro 71,650 (Engordei exatos 2,950 kg), eu sabia que tinha engordado, mais tanto assim? Eu mereço mil puxoes de orelha... Estou super envergonhada diante de vcs, sinceramente, eu não consigo explicar como uma pessoa consegue engordar quase 3 kilos em um finds... Jesus... misericórdia... Eu vou batalhar esta semana para pelo menos chegar onde eu estava e vigiar muito pra nunca mais acontecer isso. Meninas eu não podia deixar de postar meu peso pra vcs... Me perdoem mesmo... Agora é correr atrás do preju e bola pra frente, preciso muito de vcs...

É isso que dá quando a gente joga tudo pro alto e se entrega aos prazeres da comida... tanto esforço jogado fora em um final de semana. Beijo grande pra todas... Estou arrasada... Mas não sou de ficar chorando o leite derramado não, agora eu quero é me superar, porque eu sei que eu posso...


Estou participando do desafio de Verão 2010, nós do desafio entre amigas, apostamos mais uma vez que vamos todas conseguir e quero convidar a todas as lindonas que acompanham o meu blog p/ participarem, todas as informações estão abaixo...




Inscrições: 01/09 à 03/09
Para Participar envie um email com:
Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar, quando enviar o peso do SuperAção! Se você não tiver blogue participe também!!!!
karenportugal@hotmail.com

Periodo: 01/09 à 01/12

Top 3
Ouro
Prata
Bronze

Prêmio: selinho mega fofo
O calculo será feita pelo IMC eliminada e não peso.


São Dicas e não regras :

Se alimente com moderação .... Se exagerou numa refeição, compense na outra...
Tome pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro
Beba água !!!Muita água !!! Faz muito bem !!!
Aprenda a saborear novos alimentos !!!
Se ocupe com outras tarefas, e faça coisas que você goste !!!
3 horas de atividade fisica por semana ! Isso ajuda !!! E muito...
Ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras:
Incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético
Escolha um dia da semana para comer aquilo que você goste de verdade, um dia , não são todos os dias !
Conte no blogue como você se sente!!!
Afagos: leitura, passeio, cremes, massagem... Cuide de você !!!!
Compre um biquini pra você! Com certeza vc será digna de receber, vestir e mostrar depois !! :)
Siga até o final do desafio !!! Recomece quantas vezes for preciso, estaremos aqui com certeza !!!

Meta:
Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.

Comparativo:
Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final, de preferência de biquini: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.

Pesagem:
Pode-se colocar quando quiser nos blogues, mas enviar a cada 15 dias para o meu email.


15/09
30/09
15/10
30/10
15/11


30/11

Intuito:
Ficar lindona de biquini neste verão 2010 , fazer muitas amizades na blogsfera light, ajudar-mos umas as outras, dar incentivo, inspiração !!!!! Se alguém enfiar o pé na Jaca, levantar a moral, nada de se lamentar, toda hora é hora para um recomeço !!!! Somos como o sistema GPS, ele não pergunta de onde vens e sim para onde vaisssssssssss !!! É preciso ter sempre um ponto de partida !!!
E podes começar com a gente !!!

12 comentários:

  1. Engordar faz parte, agora é recomeçar viu flor!!!!!!!fica bem...conte comigo!!!beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem nos comentarios, diz: gordinha?ex-gordinha...ta um pouco acima do seu cometário...beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, nem me fale em final de semana com jacada, pois meu fds foi estendido até hoje! :(
    o shopping três dias seguidos me estragou...! Mas não podemos ficar triste, vamos nos cuidar para conseguirmos chegar onde queremos!muitas forças pra voce! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigado, pela sua visita, não faço esse regime não só dei a dica, pra colegas que precisam emagrecer rapidinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. oláaaaaaa
    Em nome de Jesus esses 2 quilios a mais estão fora agora... Essa semana eles sumirão
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oie Luka,tô de volta e passando para agradecer o carinho e atenção,muito abrigada mesmo de coração.Mudando de assunto,como foi o FDS lá no hotel fazenda?Minhas dicas foram úteis? Eu gosto muito de hoteis fazenda.Tô pensando em participar desse desafio,acho que é legal é mais uma maneira de nos comprometermos maiscom nos mesmos.Mas ainda não decici.

    Bjus e fique com Deus hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, esquece o peso, pensa como foi bom o fim de semana!
    Jesus te abençoe! Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Luka!!
    Acho que quase 3kg pra 2 dias é bastante, mas pode nao ser de gordura, e sim retencao de água, inchaço por causa de alguma coisa... mas tudo gordura nao é... E vc vai eliminar facil facil!!

    Boa sorte no desafio!

    Ah, eu trabalho na contabilidade do Walmart (supermercado).

    Beijos! e te cuida!

    ResponderExcluir
  9. Luka, amore, o caminho é esse mesmo: bola pra frente pq como diz a música "o que passou, passou, não importa, ficou do outro lado da porta...". Agora é levantar a poeira, seguir o desafio verão direitinho e aguardar os resultados promissores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor.. muito obrigada por todo apoio que deu la no blog, fiquei muito feliz de vc ter dito que ia orar pelo meu casamento !!

    adorei as fotos da viagem, voce esta muito linda !

    beijuss

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!!!
    Isso mesmo, nada de chorar o leite derramado...amiga dá a volta por cima q eu sei q vc é capaz e vou fazer fazer esse desafio tb...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Me inscrevi no desafio tb! E agora é bola pra frente nada de ficar pensando no fds... rs. Até pq não dá pra voltar no tempo né?!
    beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...