domingo, 26 de agosto de 2012

Desabafo...

Sei que meu emagrecimento depende unicamente e exclusivamente de mim. Da minha mudança e determinação com relação aos meus maus habitos alimentares.

Como minha baixo alto estima tem me ajudado a permanecer inerte a essa situação... Deveria ser o contrário "eu olhar para o espelho e me ver como realmente estou e isso ser um impulso pra que eu queira mudar, não que eu não queira, mas não adianta querer e não fazer nada pra que isso aconteça... Eu sou um tipo de pessoa que odeia gente acomodada... que se entrega a determinada situação e vai indo deixando a onda levar..." Mas no momento eu me enquadro exatamente nessa situação.
Cada dia que passa me sinto mais feia, mais gorda e mais relaxada com relação a cuidar de mim mesma... Não é só o desanimo, mas também o cansaço que tem tomado conta de mim. Não tenho prazer em tirar uma foto, em sair, me arrumar "detalhe: as roupas que tem são todas feias... grandes de mais... sem corte... A unicas roupas que consigo usar que me deixam confortavel  são calças legging e batas.

O pior é que eu sei o que fazer, mas não faço... Nunca estive tão gorda...

O engraçado é que quando eu estava gravida, "cheguei a pesar 98k, mas tinha uma desculpa estava grávida... Agora estou com quase 93 e não tenho a gravidez como valvula de escape.

Meu Deus me ajude a dar a volta por cima...

Pensei em excluir este blog, pensei em ignorar este e começar um novo, mas no final decidir continuar aqui memo... Vou mais uma vez me comprometer comigo mesma e com todas que passarem por aqui.

Conto com vcs e me desculpe por deixar as coisas chegarem onde chegou...

Um comentário:

  1. Oi Luka,
    Tanto tempo né? Olha só sei muito bem o que vc quis dizer e vc pode ter certeza que a força está dentro de vc. Também emagreci muito pesei 57KG e depois de um certo tempo estabilizei nos 62KG por uns dois anos, mais ai em escapada e escapada hoje to pesando 76kg. Mas resolvi voltar a minha dieta e já comecei, primeiro dia é dificil, mas temos que ser fortes. Quero de novo me olhar no espelho e ficar satisfeita, quero vestir as roupas mais lindas, quero ter prazer em viver. Sei que vc também, então não é fácil, mas vamos tomar redia da situação e vamos nós controlarmos a nossa vida? Não vamos mais permitir que o desejo compulsivo de comer nos domine? São cinco minutos de prazer e depois só lamentações e tristezas.... conto com vc e conta comigo! Tô sem blog mas venho te visitar! bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...