terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia de Princesa!!!

Gente não sei se vou consegui postar meu cardápio todos os dias então de início resolvi postar somente a quantidade de notas consumidas no decorrer do dia.

Hoje acordei com um pique total... Decidi me arrumar...
Arrumei cabelo, unha e fiz depilação... Esse dia de princesa me foi proporcionado por minha querida irmã Jô. Ela tem a manhã.... Me deixou mais bonita!!! Obrigada Maninha.



Ticiana você não sabe a alegria que tive ao ver o seu comentário no meu cantinho... Vc foi a primeira menina a me inspirar na blogosfera light... Volte sempre, será bem vinda... Sou sua fã... Obrigada por seu incentivo.

2 comentários:

  1. Luka, se eu te inspirei que bom. Saiba que hj estamos na mesma luta, usando as mesmas armas. Estou no meu segundo dia de de dieta das notas, e até agora tudo bem graças a Deus. Vc disse em um post anterior que sua auto estima está baixa, que não tira fotos e quando se olha em vez de reagir vc se entristece. Pois bem, vou te dizer o que me estimula, olho minhas fotos eu magrinha com 60kg e penso se consegui uma vez consigo de novo. Força vamos conseguir. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Spa day
    To carecendo...e posso dizer que vc me inspirou a isso;
    viu é um ciclo sem fim (fundo musical by rei leão)uma inpira a outra e assim vamos em frente...mais lindas. Se é que isso é possível!!!
    Mosdestas kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...