terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desafio Verão 2010 - 08/90

Ei lindonas do meu coração... Vcs não tem noção do quanto me sinto fortalecida e com vontade de acertar lendo o comentário de cada uma... Bigadu!!!! Bigadu mesmo!!! Sei que tudo o que conseguir alcançar através do blog, grande parte será devido ao apoio que cada uma me dá. Vcs moram no meu coraçao...

PESAGEM: Hoje me pesei.... 70.450 kg. Se estou feliz, claro que estou são menos 1200 kg de gordura que saiu deste corpicho pra nunca mais voltar... Ai meninas eu estou de um jeito que até se eu perder 250 gramas eu vou ficar feliz, coloquei na minha cabeça que o importante é perder (e ca entre nós vcs já observaram como é muito 250gramas de margarina, imagina isso saindo do nosso corpo). Eu não quero é de jeito nenhum ver o ponteiro da balança subir de novo... Eu até aceito manter o peso, mas aumentar isso não... Se isso acontecer ai sim vou ficar tristinha... Podem ter certeza, hoje eu estou mais situada do que nuncano meu objetivo. Não estou satisfeita com o meu corpo, com essas gordurinhas sobrando, eu vou me esforçar muito meninas, para que a cada semana eu venha ver somente os numeros baixando... Todas sabem que o meu objetivo é 58 kilos, mas eu já vou comemorar muito quando estiver na casa dos 64, vai ser tamanha alegria que eu não vou me conter... Ai Jesus!!!

No mais minhas lindinhas... não desanimem... comemorem cada grama perdida... Sei que muitas de vcs se sacrificaram muito para chegarem a onde ja estão, e não vamos nos iludir dizendo que é fácil, pois sabemos que não é... Mas temos que ter consciencia que vale a pena o sacrificio, principalmente de nos olharmos no espelho e gostarmos da imagem refletida... isso não tem preço.

ah!!! e se cairmos, vamos levantar, sacudir a poeira e retornar de onde paramos... nada de se entregar não viu... Nós podemos!!!

Beijo grande lindonas...

Cardápio de hoje

café da manhã - 90 notas
1 fatia de pão 7 cereais light
café c/ leite desnatado
requeijão light

lanche- 50 notas
1 banana maça
1 iogurte light

Almoço - 150 notas
2 colh. arroz
2 colh. feijão
salada: couve flor, tomate, cenoura, vagem, chuchu
carne assada

Sobremesa - 40 notas
1 barra de cereal

lanche - 35 notas
1 polenguinho light
café

Antes de malhar - 25 notas
1 banana maça

Ceia - 145 notas
Vitamina (leite de soja, banana maça, ameixa, mamão, linhaça, aveia)

Total: 535 notas ou 1070 calorias

Agora vou atualizar minhas visitinhas...

10 comentários:

  1. Boa Noite!!!
    Parabéns amiga, mais uma vitória neh. Amanhã é o dia da minha pesagem.. ai meu Deus, espero que tenha um resultado bom. Ah, e parabéns tbm pelo seu cardápio... Beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!
    Desculpe a ausência, estava muito atarefada, mas já estou aqui.
    PARABÉNS pelo peso perdido e mais tarde eu venho buscar meu selinho tá
    bjinhus no coração

    ResponderExcluir
  3. vc faz a dieta das notas?????????
    eu tb!!!
    vc gosta?
    adorei teu comentaario..
    foi mto enriquecedor pra mim!!!!
    brigado flor!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiii
    ahhhhhhh, parabens pelo pesinho conquistado....eu to com vc, temos nos alegrar sim se a cada 250g perdidos, pensarmos na amrgarina...hahaha, é um potinho de banha que se vai!!!kkkkk
    bjoka
    boa qua

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo peso perdido!!
    O cardápio esta bom, mas esta tomando bastante agua???
    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luka...obrigada pela visita linda. Venho te visitar sempre e acompanhar seu progesso. Bjim e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  7. ai menina que disposição!!!! adorei!!!! eu também estou animada essa semana, empolgada para descobrir coisas novas que vão me ajduar na dieta e tal... aiai... to adorando tudo isso, e concordo contigo, perder peso é o que interessa, não pimporta se é 1 grama, 100 gramas ou um quilo, tudo tá valendo!!! Força na peruca menina!! hehehe bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga.., tava com saudades de passar por aqui.. to muito feliz pelo seu peso perdido ... é isso ai o ponteiro da balança tem que ir ladeira abaixo mesmo ! Muito obrigada pelo seu carinho la no meu blog, voce me incentiva muito.. tu não imagina como gosto das suas palavras !! beijinhosss

    ResponderExcluir
  9. Oi,Flor!Parabéns pelo kg eliminado eu sempre digo eliminado sabe perdido dá a sensação de q quem perde quer achar e peso vamso combinar é algo q a gentenão quer achar nunca mais, parecesó um jogo de palavras,mas não é não.
    E isso ai flor tem q comemorar cada grama eliminada!
    Sucesso na Ra!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Amigaaa.. que maravilhoso vim aqui e ver que esta conseguindo eliminar peso, eu sei que para mtos perder gramas é pouco, mais para nós é algo tao maravilhoso neh??

    um grande bjo

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...