segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu quero, eu posso eu consigo...

É incrivel a capacidade que temos de nos sabotar. Quando nos vestimos de uma baixa estima e usamos a comida como uma valvula de escape... Sei exatamente onde vou parar se continuar com essa compulsão alimentar como se estou triste, se esto alegre..

Hoje quando cheguei do trabalho antes mesmo de tirar o uniforme fui jogar o lixo fora e me encontrei com uma vizinha que me parou e disse o seguinte...

Um dia vc foi minha inspiração para emagrecer... sua força de vontade e determinação me contagiava... mas hoje por gostar muito de você tenho que te falar que vc tem que dar um basta nisso.. você tem que dar um basta nisso, tem que buscar aquela força de vontade e voltar a se cuidar... se amar.. pra mim cada palavra que ela falava ia me cortando por dentro, mas me serviu de incentivo pra dar realmente um basta nessa situação.

Amaha será o meu ponto de partida 29/05/12.. Dia do Recomeço.. vou dar a volta por cima

Chega de não poder vestir o que eu quero e sim o que me serve...
Chega dos comentários maldosos e crueis...
Chega de baixa estima
chega... chega.. chega..

Amanhã vou começar com a dieta das notas... todos os dias postarei o meu cardapio se possível com fotos e uma vez por semana postarei o meu peso... começando por amanhã.


4 comentários:

  1. ufa .. que bom que vc encontrou um anjo pra te falar o que precisava ouvir ... a verdade doi mas tem que ser dita ... amore ... seja bem vinda .. se precisar estarei aqui pra te ajudar no que precisar ..ta certo que naum sou grande exemplo ... mas e melhor com uma amiga por perto do que sozinha .. beijos ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força e conto sim com seu apoio e ajuda... Bjo grande.

      Excluir
  2. é isso amiga, nada melhor que uns chocoalhões para a gente cair na real

    bjs

    ResponderExcluir
  3. O primeiro passo necessita se dado, não importa quando, importa que ele aconteça... muita força e tuuuuuuuuudo de bom para vc

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...