domingo, 2 de outubro de 2011

Retorno...

Olá! Eu voltei, agora pra ficar...

Nossa que saudade do meu cantinho... desse mundinho aqui todo especial...

A quanto tempo não venho aqui, mas hoje tomei uma decisão e conto mais uma vez com a ajuda de vcs...

Quem me acompanhava sabe que eu estou vivendo um momento lindo na minha vida, a maternidade... um sonho realizado...

Mas relaxei e muiiiiitttooooo, engordei muito na gestação foram 24 quilos uffaaa!!!

Tive muuitos problemas nos primeiros meses depois da gestaçao por causa de problemas de saude do meu bebê e de cara logo nos primeiros 3 meses perdi 20 kilos, depois as coisas foram se acalmando, voltei a trabalhar e engordei tudo de novo...

Mas agora estou determinada a perder todos esses excessos, vou estipular metas fáceis de alcançar, devagar e sempre, esse vai ser o meu lema...

Pretendo voltar a fazer a dieta nota 10, apesar de a mesma prometer perder 1 kilo por semana, minha meta pessoal será de 500 gramas semanais no minimo o que vier além vai ser lucro...

Tentarei postar todos os dias e quem sabe até o meu cardápio, meu peso oficial será postado todas as segundas feiras, quem sabe assim eu não exagero nos finds.

Amigas conto com a ajuda de vcs...

Beijo grande e amanhã eu volto com meu peso oficial, tenho até vergonha de postá-lo mas só assim pra eu tomar vergonha na cara e começar de uma vez a mudar essa história..

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar...