segunda-feira, 17 de outubro de 2011

emagrecendo com saude... desafio aceito!!!

Como vcs já sabem, hoje é o dia oficial de pesagem...

Passou até pela minha cabeça não postar o peso hoje, mas isso não seria honesto com vcs e principalmente comigo... Comparando com a última pesagem eu aumentei 1,100 e isso me deixou muito pra baixo, não que eu esteja fazendo uma RA perfeita mas eu não jaquei assim pra aumentar 1,100 entende...

Gente fiquei tão arrasada com o peso, que nem consegui tirar a foto direito... Então fica assim...

Peso Oficial de hoje 75,5

O que me consolou foi saber que eu perdi 5cm de cintura... isso sim me deixou muito alegre...

beijo grande e força

Amiga não consigo postar em seu blog... http://celinhaboaforma.blogspot.com/

bigadu pela visita e incentivo... desafio aceito, a partir de amanha vamos fazer tudo certinho e nos pesar na segunda e vamo que vamo,,, beijo grande!!!

4 comentários:

  1. Amiga eu tbm engordei ...mais engordei mais que vc 1,5, é muito decepcionante,estamos quase com mesmo peso..estou com 84,85...Vou te propor um mine desafio...A partir de amanhã nos começamos dar nosso melhor..-R.A perfeita,-beber 2 litros de água e fazer alguma atividade..Ai nos pesamos juntas na segunda e vamos ver o resultado...E ai Topa??Aguardo sua resposta no meu cantinhus!!BJO E VAMO QUE VAMO!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia flor... mulher e muito variavel com peso ... fica assim não ... mas continue firme..tah ... gosto de me pesar bem cedo ... antes de lanxar e depois de ir ao banheiro ..faz toda a diferença ... e outra coisa ... poxa vida peder medida e bom de mais da conta..rsrsrs..bjus

    ResponderExcluir
  3. Que bom que aceitou..pois vc me motivou tbm..Então vamo firme rumo a pesagem de segunda...Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, é dificil emagrecer depois da gravidez ne? vc engordou qts kilos? beijo

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...