terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um dia após o outro...

Oi lindonas do meu core...

Decidi por enquanto não fazer a postagem do meu cardápio afinal ele ainda não esta um exemplo a ser seguido... Tenho comido muitas besteiras ainda e isso não é bom...

Resolvi não fazer mudanças radicais, afinal do jeito que eu estava levando as coisas comendo exageradamente, qualquer mudança que eu fizer por menor que seja já vai dar um resultado satisfatório... devagar e sempre, não posso desistir...

A realidade é que eu não posso esperar perder em um mês o que eu ganhei em 10...

Ontem eu fiz 1 hora de bicicleta ergométrica, e hoje fiz 40 minutos de musculação...

Me matriculei numa academia pra malhar 3x na semana no meu horário de almoço.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar...