sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Olha a sexta feira aí gente...

Oi minhas lindas,

Eu particularmente amo as sextas feiras, é muito bom saber que o final de semana esta aí, que teremos um tempinho maior para descansar, organizar nossa casa, nossas coisas, apesar de trabalhar um sábado sim e outro não, a sensação que eu tenho quando chega na sexta é muito boa... Vamos torcer pra que tudo coopere para o nosso bem neste finds... principalmente no sentido da RA... Nos não vamos jacar...

Lindonas, ontem não deu para eu tirar minhas medidas, mas vou aproveitar esse finds para fazer isso e também rever a questão do meu cardápio... Vou seguir o conselho que alguma de vcs me deram... Tenho muito que agradecer a atenção de cada uma, apesar da correria do dia a dia, vcs estão sempre aqui com seus conselhos e apoio.

Quero desejar a todas um otimo dia e principalmente um otimo final de semana... sem jacas!!!


Mariáh "http://umsentidoamais.blogspot.com/" ainda não consigo comentar em seu blog amiga... quando chega na confirmação de palavras dá uma travada e aí não consigo postar meu comentário... experimenta desabilitar a confirmaçõ de palavras...


Beijo grande.

15 comentários:

  1. oiii...tb adoro sexta feira... a unica coisa q nao gosto do final de semana é a comilança rs.. mas o resto.. amo ficar de bobeira...
    otimo final de semana pra ti..
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oie também gosto de sexta feira, da um animo pro findi né!!!!!!!!!!beijos...

    ResponderExcluir
  3. a minha motivação na quinta é qeu no outro dia é sexta e a motivação da sexta é que amanha é sabado!!! uhuuuuu Bjus, tem selinho lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, leve e light!

    Passando pra desejar ótimo fim de semana light lindo, leve e muuuuito light!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR

    PASSEI AKI PRA DEIXAR UM BIG BEIJO E DESAJER QUE VC TENHA UM OTIMO FDS LIGHT, RS RS


    BJOS FLOR

    ResponderExcluir
  6. Oi Luka!
    Um ótimo final de semana pra você! Realmente, a sexta é um dia diferente, dá uma sensação de: "Ufa! Acabou!", não dá?
    Fique em paz! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Luka.
    Graças a Deus que é sexta feira.
    Bom final de semana pra você.
    Beijos
    licia

    ResponderExcluir
  8. Fds é muito bom, e "ruim" tbm, por ter que ter ainda mais controle! pelo menos aqui em casa =/
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Luka, sim eu também adoro a sexta feira!!! :-) Especialmente quando ela me traz bons resultados, já que é meu dia de pesagem oficial!! hehehe
    Vamos lá, fim de semana perfeitinho pra você!! Beijos........

    ResponderExcluir
  10. Amiga, vc trabalha com o que??
    Beijoca

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!!
    Isso mesmo amiga!! Temos q pensar sempre no futuro, economizar pra mim não é nenhum sacrifício hoje em dia, já foi, mas agora não é.
    Antes de comprar algo, eu me pergunto pq estou precisando daquilo, se realmente vai me ser útil e tal, tem funcionado
    Quero conhecer Portugal ano q vem então tenho q economizar rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. oláaaaaaaaaaaaaaaa mais uma luka no meu blog ki bom minha keridáaaa ... seja bem vinda e é minha irmanzinha em cristo ... tem mtas por aki vc sabia? amiga tenho um ano no blog e recuperei alguns kilos mias o amor -próprio é outro viu? aki me ensina a encarar a vida do jeito que ela é ... podendo sempre se melhorar vamos lá? não desistiremos nunca não é mesmo? ....vamos láaa segunda feira é nossaaaa ...u huuuuuuuuuuuuu ;*** beijokas

    ResponderExcluir
  13. Virei seguidora!!!;)... Um ótimo fds..bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...