sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pensamento do Dia: Quando descansamos em Deus, as coisas se resolvem mais depressa.

Descanse Apenas...
Pensamento do Dia: Quando descansamos em Deus, as coisas se resolvem mais depressa.
A ansiedade é algo quase que incontrolável dentro do coração humano. Na maioria das vezes, o fruto do espírito chamado “domínio próprio” se ausenta de nosso coração e permitimos que o mundo, o desejo de resolução dos problemas e questões da vida tomem conta de nós.
Quando damos lugar à ansiedade e, junto com ela, tentamos “dar um jeito”, deixamos de lado o tempo de Deus para nossa vida e adiamos a alegria de ver a ação dEle sobre nos. Porém quando descansamos em Seus braços e deixamos que Ele faça conforme lhe apraz “infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos”, podemos sentir a alegria proporcionada em saber que, ao seu tempo, Deus traz novas oportunidades e abre portas que antes, aos nossos olhos, pareciam estar eternamente fechadas.

Oração: Senhor Jesus, lovamos-Te porque Tu não fazes as coisas conforme nosso tempo, e, sim conforme o Teu. Obrigada por podermos descansar em Ti e termos a alegria que Tu nos proporciona. Em Teu nome. Amém.



Ei Lindonas,
Este texto foi compartilhado comigo por uma colega de trabalho, e claro não podia deixar de compartilhar com vocês... tenham um otimo sábado light...

2 comentários:

  1. Amiga lindo texto,realmente devemos descansar e esperar em Deus,só ele é a solução para nossas ansiedades.

    Um ótimo sábado e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto hein!
    Realmente faz nos refletir sobre nossas vidas e os acontecimentos, principalmente nós que estamos a procura de um corpo perfeito!
    Com fé em DEUS e direcionando ele a nossa frente tudo vai muito bem!
    Boa sorte querida e força, não desista dos seus sonhos.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...