domingo, 18 de outubro de 2009

Mais uma semana a nosso favor...

Ei lindonas,

Como foram de finds? Eu me comportei direitinho... Não extrapolei e ainda consegui fazer 1 hora e 20 minutos de transport ontem... Detalhe acordei hoje 200 gramas mais pesada, vai entender!!!
Para quem extrapolou, nada de ficar se lamentando... bora correr atrás do preju... Mais uma semana começando... e nós temos tudo e mais um pouco para começarmos ela com o pé direito...

Hoje começa as minhas aulas de pilates, confesso que estou muito ansiosa e cheia de expectativas, minha aula experimental me deixou com agua na boca...

Quero fazer tudo e mais um pouco para que esta semana seja melhor do que as anteriores no quesito RA e malhação... e os resultados disso quero ver na balança...

Tenho lido muitos posts, e a cada um me motivo mais e mais... poderia citar muitos outros, mas quero enfatizar alguns blogs que tem me motivado muito a não desistir e a procurar a cada dia fazer o melhor de mim independente dos meus tropeços... Elas me conquistaram pela sua persistência e força de vontade, apesar de já estarem com o corpo lindo, continuam nos inspirando com suas histórias de vida e determinação na RA, detalhe: algumas como a Julie e a Tici, já são mães...

Julie "http://pensandomagroeemagrecendo.blogspot.com/"
Karol "http://perderasgordurinhas.blogspot.com/"
Jéssica "http://querepoderconseguir.blogspot.com/"
Ticiana "http://diarionota10.blogspot.com/"


Então, como eu disse vamos nos inspirar nestas guerreiras, meninas lindas que não desistiram e chegaram onde estão... e nos inspirar também em nossas próprias histórias, olhando onde já chegamos, tudo o que já passamos, algumas de nós já perderam 5, 10, 15 kilos... tem muitas meninas guerreiras que ainda faltam um bom caminho, mas só de ja terem chegado onde chegaram, já é uma inspiração...

Beijo grande em todas, continuemos firmes e fortes em nossa caminhada... Lembrando sempre que nós somos nossa maior cooperadora!!!

Obrigada amigas, pelo apóio, incentivo... Me perdoem a demora em comentar em seus blogs...

Mariáh "http://umsentidoamais.blogspot.com/" não consigo comentar em seu blog amiga... quando chega na confirmação de palavras dá uma travada e aí não consigo postar meu comentário... experimenta desabilitar a confirmaçõ de palavras...

Meninas desejo a todas uma ótima semana...

12 comentários:

  1. Que emoção! Nem tenho palavras... Luka, amiga, é uma honra saber que meu blog tem motivado vc! Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Luka pois é sempre bom a gente ter inspiração né!!!!beijos e linda semana..
    ps: obrigada pelo elogio!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa!!!
    È bom demais ter pessoas torcendo pela gente ne.. eu tb adoro ler os blogs, q cada vez me incentivam mais...
    beijinohs pra vc..

    ResponderExcluir
  4. Menina to rosa chiclete até agora.... kkkkk, muito obrigada amiga, vindo de vc acredito. Sabendo disso fico ate mais motivada a não desistir JAMAIS.
    Vc é um doce LIGHT de coco querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. 200 gramas é nada menina! como meu noivo diz, é um pãozinho e um cafezinho que pesa isso! bjus uma ótima semana light!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Luka, como está querida, firme e forte na R.A? eu espero que sim!
    Simbora emagrecer e perder essas 200 calorias adquiridas, afinal ESTAMOS EMPENHADAS EM UMA GRANDE OBRA, NÃO É MESMO? basta querer e acreditar que nossa vitória virá!
    Força, estarei seguindo seu blog, muito obrigada pela passadinha em meu blog é de grande incentivo!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, venho retribuir a vista,querida volte sempre tá. eu sempre q puder venho te dar um oi saber como ta indo na RA.A minha ta capengando rsrs.mas o pimportante é nao desistir né? bom minha flor um beijinho boa semana p vc.

    ResponderExcluir
  8. Aproveita sua ansiedade e se maaaaata no pilates ein amiga? ahhahah ah, nem me fale, o meu fds foi tudo de bom, mas no domingo me permiti ( pois fazia mt tempo que não comia uma ) uma fatia de pizza de mussarela + catupiry ( eu que coloquei o catupirry ) e acordei 1 kg mais pesada ! to passada!!

    Nossa, me emocionei quando li meu nome citado nesse seu post! Eu é que agradeço por ter encontrado pessoas especiais mesmo nunca conhecio pessoalmente!


    um beijo grande para você =*

    ResponderExcluir
  9. Oi Luka,

    vim retribuir a visitinha e te falar que tô te adicionando lá em casa, tá?
    Sou louca prá fazer Pilates, mas aqui é muito caro e no momento não tá dando :) Por enquanto fico na minha musculação mesmo!
    Realmente, tem muita gente que nos inspira nessa blogesfera... é muito bom saber que pessoas como nós, fizeram e fazem todo esforço valer a pena.

    Xero

    ResponderExcluir
  10. Você me inspira,viu amiga?
    prabéns pela força de vontade,
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Luka!
    Que maravilha tanta animação nesse começo de semana! Me deu até um ânimo a mais! E realmente, os blogs nos ajudam muito a ter mais determinação. As meninas são um exemplo pra gente!
    Ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, lindinha,...
    Que maravilha vc tá...
    Dá uma vontade da gente sair correndo de tanta aanimação... Tbm admiro muito esses blogs que vc citou... Serve de exemplo pra mim...
    Vamus conseguir tbm,,, Tó fazendo uma forcinha.. Bjinhos e boa noite....

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...