quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PENSAMENTO GORDO!!!

Ei lindonas, como é difícil lutar contra os “pensamentos e vontades de gordo”!!!!

Se alguém tem a receita para isso, compartilhe comigo, por favor...

Gente até hoje fazendo a RA, eu nunca senti fome mesmo sabe, o que eu como durante o dia e pelas vezes que como meu organismo se sente saciado, mas ás vezes me dá uma ansiedade tão grande, vontade de mastigar sabe comer algo gostoso ao paladar... Principalmente coisas que eu não costumo comer no dia a dia. Parece que a gente fica enjoada comendo a mesma coisa todo dia... E a mente da gente procura uma forma de compensação... Como é difícil...

Mas nos vamos que vamos...

Beijinho lindonas....

6 comentários:

  1. É assim mesmo amiga =// mas também, não podemos ficar comendo a mesma coisa todo dia, não é nem bom! Diferenciar de vez em quando melhora bastante isso x)
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi é bom variar mesmo senão a gente enjoa a mesma coisa...beijos

    ResponderExcluir
  3. Luka, amiga, vc descreveu perfeitamente o q sinto... não é fome, é vontade de comer por ansiedade, só pra fazer alguma coisa, ficar pensando em guloseimas, escolhendo qual gostaria de degustar... eu, hein!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Xô pensamento gordo, rsrs
    Passando pra desejar a ti um ótimo fim de semana e feriado light!

    Bjs.

    :3

    Ps: Visite meu novo blog http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo. Hoje por exemplo, eu mataria por uma barra de chocolate! kkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Luka!
    Eu costumo jantar na faculdade. Ontem mesmo enquanto eu comia a minha panqueca com salada várias pessoas em volta comiam uma mega porção de batata-frita. Nem preciso dizer a vontade que eu passei né? Mesmo gostando do que eu estava comendo, a tentação e a vontade de comer a danada era maior. Muito difícil se segurar mesmo. Eu sofro com isso.
    Pra me segurar eu reparava nas pessoas mais gordinhas comendo batata frita e pensava comigo mesma que se eu comesse ia continuar gordinha, e se me entregar, vou ficar mais ainda. A vontade não passou ,mas pelo menos me conformei com a minha salada, hehehe.
    Bjos! Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...