sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ei lindas,


Hoje fui ao médico levar meu exames, graças a Deus minha saude esta perfeita...
Aproveitei também para fazer umas comprinhas (couve flor, brocolis, mamão, banana, maça, iogurte, queijo, mussarella ligth...)
A ana me perguntou sobre o meu aparelho transport,
olha ele aqui...


O aparelho elíptico ou transport é um equipamento de ginástica capaz de reunir em um só aparelho, diversos exercícios de outros aparelhos como a bicicleta ergométrica, exercícios feitos em esteiras e simulação de movimentos de esqui, com movimentos suaves e o mínimo de impacto, reduzindo esforço dos músculos das costas, quadril, joelhos e articulações em geral, e excelentes resultados cardiovasculares. São versáteis e torna a prática de exercícios em casa bem mais prazerosa e muito menos desgastante. Para manter a forma ou perder alguns quilinhos, um aparelho deste tipo é de grande ajuda, se usado é claro.


Cardápio

café da manhã - 135 notas
2 fatias de pão 7 cereais
requeijão
café c/ leite desnatado

lanche - 105 notas
3 pães de queijo "misericórdia" culpa da Jéssica (brincadeirinha)

almoço - 100 notas
2 colh. arroz
abobrinha
1 ovo frito
salada de alface c/ tomate

lanche - 175 notas
1 pão francês c/ Queijo
cafe c/ leite desnatado

ceia - 25 notas
iogurte
gelatina ligth
Total 540 notas

Agora vou fazer minha 1 hora de exercicios no transport e depois vou visita-las.

Beijos!!! Um bom final de semana a todas e muito juízo

5 comentários:

  1. Oi Luka!!
    Que legal o aparelho de ginastica teu... sabe que nunca tinha pensado em ter um desses? Já comprei esteira, usei no começo mais depois esqueci dela completamente... esse parece legal... mas tenho problema no joelho direito, será que força muito? Sabe os exercicios nos aparelhos de academia, onde vc trabalha a coxa? Só posso fazer 30 graus de levantamento ou agachamento por causa do joelho...

    Mas gostei no aparelho... :)

    Beijos e te cuida nesse fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindona, legal esse aparelho hein!
    Misericordia minha, kkkkk
    Parabens pela saude perfeita, bj
    Amiga, tira essas letrinhas de confirmação!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luka.. Obrigada pela visitinha .. Adorei seu aparelho de ginastica !! Vou ta sempre por aqui te acompanhando tambem. Beijão Flor e um bom final de semana !

    ResponderExcluir
  4. Oi,Luka!Desculpa a demora em retibuir sua visita, demorei mas cheguei,kk.Muito legal esse transport, lá na mniha academia num tem, fiquei triste,kkk.Já ouvi falar muito bem desse aparelho tua alimentação tá boma fora o fato do oo frito, fritura nunca é muito bem vinda em processo de RA, mas um ovo frito não vai matar ninguém tbm,kk.
    Um ótimo final de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi minha lindeza!!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog
    bjinhus

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...