quinta-feira, 20 de agosto de 2009

oi minhas lindas, como estão... Hoje acabei de concluir meus exames, amanhã mesmo vou levar os resultados p/ minha médica. Quanto a RA , estou indo bem, não vejo a hora de me pesar para ver os resultados, confesso que não tem sido fácil, de férias e em casa tem hora que dá vontade de comer um boi. Sou viciada em leite condensado gelado, vocês não tem noção... Eu amo de montão, mas não vou cair em tentação... vou ser forte, afinal tenho que alcançar o maximo o meu objetivo antes de engravidar e meu principal objetivo com a RA é também aprender a me alimentar corretamente, sem exageros, para quando eu estiver gravida não engordar muito... Deus me ajude.. Agora vou visitá-las... beijos...

cardápio

café da manhã - 95 notas
1 fatia de pão 7 cereais ligth
requeijão ligth
café c/ leite desnatado

almoço - 150 notas
2 colheres sopa arroz
2 colheres sopa feijão
frango a passarinho
cenoura c/ vagem
chuchu

lanche 125 notas
café c/ leite desnatado
2 fatias de pão 7 cereais
requeijão

ceia - 130 notas
2 fatias de pão 7 cereais
creme cheese
1 mini pão sevem boys
1 iorgute activia ligth maracuja
Até que enfim consegui distribuir melhor minhas notinhas, até aqui 500 notas, e ainda faltam 50.

Acabei de fazer também 1 hora de transport. Vocês não sabem o alívio que me da logo após terminar minha hora de atividades fisicas.

6 comentários:

  1. Ola linda adorei seu blog...
    vou te acompnahar viu...
    depois da uma olhadinha no meu tb...
    bjao e força sempreeeee

    ResponderExcluir
  2. OI!!!
    nossa, vc me fez lembrar no leite condensado... yummi yummi!!! Nao faz isso com a gente! é covardia!! rsrsrrsr
    Mas to firme e forte.. e vou me segurar... quem sabe domingo como isso... :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindinha, senti sua fata la no blog hj.
    Seu cardapio esta otimo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    Vejo algumas meninas falando de transport, oq é isso???rs
    Sou a mais perdida em exercicios físicos, a unica coisa que faço as vezes é 30min de esteira...rs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Obrigadinha pelos comentários e me desculpa a ausência, mas já estou aqui rsrs
    Sua alimentação está direitinho e com toda certeza vc vai conseguir.
    E pra quê menina, lembrar do leite condesado que está na minha geladeira hein?! Ai Senhor dai-me forças!!
    Amei seu aquário, e já alimentei seus peixinhos hoje rsrs, eles sim podem engordar.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. o transport é bem legal mesmo...quando eu malhava fazia tb...vendo televisão então...nem sente a hora passar.
    sei cardapio tá uma maravilha hein...
    Bjinho...
    se cuida

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...