sábado, 15 de agosto de 2009

OBJETIVOS

Vou falar um pouco de mim, já pesei 83 kilos, foram anos de batalha para chegar com o peso que estou hoje. A 13 anos que estou nessa luta (acho que já fiz quase todas as dietas existentes, tomei chás e até remédios receitados por um endocrinologista "misericórdia" - não adianta a gente perde peso rápido e ganha tudo de novo).
A pouco menos de 1 ano me convenci que realmente o que funciona é a RA, se associada ainda com atividades fisicas melhor ainda, o resultado vem.
Cheguei a pesar 61,800k este ano, mas não consegui manter, acho que agora com o apoio e incentivo de vcs eu vou ate o fim.

Meu objetivo é chegar aos 58k, ainda mais que ainda não tive filhos.
Tenho um agravante, estou de férias desde o dia 13/08/09, "me ajudem heim", não posso ganhar nem um grama e ainda preciso cumprir minha meta de perder 1 kilos por semana com a dieta das notas "posso comer 550 notas diárias - faço elíptico no mínimo 1 hora por dia"
Vou postar meu cardapio diariamente e meu dia de pesagem oficial será na segunda feira.

café da manhã - 120 notas
1 fatia de pão 7 cereais - 20 notas
requeijão ligth - 20 notas
1 fatia de mussarela ligth - 20 notas
1 fatia de presunto light - 10 notas
leite com café - 50 notas

almoço - 150 notas
arroz - 35 notas
feijão - 35 notas
legumes - 30 notas
peixe ensopado - 50 notas

lanche -160 notas
cappuccino ligth - 60 notas
bolo de fubá - 100 notas

mais tarde eu volto beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar...