quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mensagem de Deus para Você

Ei minhas flores, passei aqui rapidinho para deixar esta mensagem... Tenham um lindo dia!

Para: Você
Data: Hoje
De: DEUS
Assunto: Você
Referência: A vida


Olá, eu sou Deus. Hoje eu estarei cuidando de todos os seus problemas para você. Eu não precisarei da sua ajuda. Assim sendo, tenha uma ótimo dia.
Amo você.

P.S.: E lembre-se...
Se a vida te trazer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesma! Gentilmente, coloque na caixa APDF (Algo Para Deus fazer). Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO. Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO, não no seu.
Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com ela. Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estão presentes hoje em sua vida.
Você poderia enviar isto para um(a) amigo(a)? Ficaria grato! Não posso interferir em algo que dei de presente à humaninade.. algo chamado LIVRE ARBÍTRIO, mas ficaria realmente muito feliz se pudesse passar esta mensagem adiante.. Você não faz idéia de como esta mensagem pode tocar vidas!
Agora vou indo. Novamente, tenha um ótimo dia!


Ass: DEUS

Deus têm visto suas lutas.
Deus diz: elas estão chegando ao fim!

Amadas do meu coração, Jesus ama vocês e eu também... Mais tarde eu volto

10 comentários:

  1. Oiee Lindona
    Seja bem vinda ao meu bloguitcho.
    Te linkei. estarei aqui agora te enchendo as paciencias...hehe
    Um lindo dia.

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Luka que mensagem linda. Obrigada pelo carinho viu. Vou tentar dá uma incrementada no meu blog. Pode aguardar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Luka...
    Linda a msg!
    Deus é nosso maior conhecedor...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Bela mensagem flor!!!
    Tudo ao tempo de Deus e não com a nossa pressa!;)
    ótimo dia
    cheiro

    ResponderExcluir
  5. Não acreditoooooooooooooooooooooooooooooo

    Eu amo a Batista da Lagoinha, aqui em casa para a rede Super, amo, amo, amo, amo todos, aquela família inteira. Um dia eu ainda vou lá. Moro no Rio de Janeiro. Sou da Primeira Igreja Batista Renovada de Santa Catarina, aqui no Rio, santa catarina é uma cidade e não o estado.

    A msg é certissíma!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Luka!
    Super obrigada pelo visita e pelo apoio! Com certeza você pode contar também comigo!
    Sempre acompanhei os blogs, como forma de me incentivar, mas não tinha idéia de como é diferente quando a gente começa a fazer parte! =)=)
    Bonita mensagem!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Uauuu, arrasou amiga.
    Linda a mensagem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Menina, que família é aquela né, incrível, eu também acho as mesmas coisas que você, amo as pregações dos dois e Ana é um exemplo.

    Quanto a Claudinha, fico perplexa, parece que ela sempre teve aquele corpão. Também, com toda a rotina dela, qualquer um fica magrinho.

    Beijão!!!

    Amei você!

    Fica com Jesus!

    ResponderExcluir
  9. to aki princesa é que to sem pc aí é complicado neh ?!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  10. Linda a mensagem.
    Amei, vou copiar tá? Pode?
    bjinhus

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...