quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ei lindonas do meu coração,

Ontem eu fiz uma broa de milho pro meu amore, nossa estou resistindo bravamente, o cheiro dela esta incrivel, ontem eu já comi um pedaço e como foi dificil ficar so em 1 pedaço, então hoje eu não vou nem inventar, até mesmo porque 1 pedaço pequeno me custa 150 notas, é muito caro. Na RA que eu faço tenho uma cota diaria de 500 notas, então no decorrer do meu dia tento distribui-las da melhor forma possivel, levando em conta o valor nutricional e tbm o custo, pra eu poder comer mais coisas e não ficar com fome no final. Eu sei que se eu ultrapassar as notas eu não vou aguentar ficar com fome, então prefiro evitar. Afinal o que é um pedaço de broa de milho se comparado a grande conquista dos meus tão desejados 58 kg. Minhas lindas ontem eu não consegui dormir de jeito nenhum, estava muito anciosa (as vezes eu tenho essas crises de ansiedade e nem sei o motivo) e dou graças a Deus que eu não ataquei tudo o que via na frente, me mantive focada, a unica coisa que fiz foi um cha de camomila com erva doce pra tomar, pra ver se ajudava. Acho que quando eu comecei a dormir ja eram umas 5 da manhã e 7 ja estava de pé...
Gente eu não posso deixar de comentar como nossa amiga Jéssica "vamos todas emagrecer" esta linda né, eu lembro muito dela quando tenho esses ataques de ansiedade, na sua determinação em se manter no foco... e é isso ai, nos temos que buscar uma nas outras o incentivo que as vezes nos falta, talvez nem é por falta de determinação nossa e sim por estarmos desgastadas, saturadas... Gente, apesar de estar a pouco tempo com vcs, ja as considero como uma parte da minha vida e isso é muito importante, nem as conheço pessoalmente, mas sei que estão aqui com suas palavras de incentivo e ate puxões de orelha se fizerem necessarios. Beijo grande em cada uma. Agora vou visita-las

cardápio
café manhã - 80 notas
1 fatia pão ligth 7 cereais
1 polenguinho
requeijão ligth
leite desnatado com nescafé

lanche - 25 notas
1 banana prata

Almoço - 195 notas
2 colh. sopa arroz
4 colh. sopa feijão
2 pedaços de pescoço de peru - ADOOOOROOOOO
4 colh. sopa de vagem c/ cenoura

Lanche 105 notas
leite desnatado c/ nescafé
2 fatias de pão ligth
requeijão ligth

Ceia 115 notas
sopinha (caldo de feijão, cenoura, vajem e carne)

até aqui 520 notas

1 hora no transport

10 comentários:

  1. Oiii Luka eu amo broa d milho rsrsrrs mas é uma tentaçao ne...o blog da Ana é otimo ne,conheci prcurando receitas de trotas lights,e ela explica td passo a passo,poe fotos calorias...é bem legal p da uma variada no menu ne?!!bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Não mandei o selinho para você, pq você tinha ganhado.

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Que ansiedade é essa menina?!
    Ao menos vc nao atacou a geladeira né!
    Ai ai, e se controla mesmo pois nao há nada melhor que se olhar no espelho e se amar!
    cheiro

    ResponderExcluir
  4. Menina fazer broa de milho e nao comer é dificil kkkk eu adoro!
    VocÊ faz a dieta dos pontos?
    Eu to parada nas dietas. To precisando de inspiração!
    Bjao e otimo restinho de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Vixiii, amigaa, assim vc me deixa morrendo de vergonha :D
    Amei conhecer vc tbm.
    Vc é do Rio?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!!!
    Muito obrigada pelas palavras de incentivo, isso nos da uma grande força. Resistir a broa de milho não é pra qualquer um não, eu particularmente amooooooo, então evito de fazer pq aqui casa o meu marido não é fã e acaba tendo que jogar tudo fora, e isso é pecado né!
    Olha linda, te desejo uma ótima noite e que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  7. 1 hora de transpot nao é pra qquer uma nao hein.. Haja perna amiga!!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Luka!!
    to por aqui... daqui a pouco vou atualizar o blog... antes estou passando pra visitá-la.
    Ai.. ue bom que está resistindo as tentaçoes.. PARABENS!!!
    deixa a broa de milho pra comer qdo vc tiver 58kg... ai vc come malha depois e volta pros 58.. deu, facil assim. :)

    Beijos!! e te cuida!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga.. meus parabéns , é muito dificil resitir a uma coisa que gostamos , pra mim tem sido muito dificil, to precisando me policiar mais,por isso to sempre visitndo voces pra dar um incetivo ! Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Florzinhaaa.. que aliviooooo ter conseguido arrumar o meu blog..rs
    Entao essa ração humana é um suprimento que contem todas as proteinas para o nosso organismo, ela ajuda a emagrecer, se vc toma-la o mes todo vc emagreci sim, mais eu nao estou tomando ela como um atalho, eu só estou tentando fazer tipo de uma desitoxicação, por isso que irei tomar apenas 1 semana. O nome é bem engraçado neh??? rss

    Entao, eu sou catolica...!! e vc é de qual igreja?? vc mora em sp??

    bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...