segunda-feira, 17 de agosto de 2009

pesagem e cardápio...

oi menininhas lindas do meu coração... olha eu aqui de novo...

hoje é dia de pesagem...

minha balança pessoal pifou, levei ela pra manutenção e a previsão de conserto ainda é pra daqui a uma semana no mínimo.

Então passei na Araújo pra me pesar e levei um baita susto!!! 69,800kg

Ai gente, socorro...

Cardápio

café da manhã - 70 notas
polenguinho ligth - 15 notas
café c/ leite desnatado - 55 notas

almoço - 235 notas
macarronada - 170 notas
peixe ensopado - 50 notas
abobora - 15 notas

lanche - 205 notas
café c/ leite desnatado - 55 notas
pão francês - 60 notas
queijo - 60 notas
requeijão- 30 notas

Ta vendo meninas só aí já foram 510 notas, faltam 40 notinhas... Tenho que me policiar e controlar melhor as minhas notas no decorrer do dia...

Beijinhos e força pra todas nós, vamos conseguir...

2 comentários:

  1. OI Luka!!
    Já te add e irei te acompanhar... juntas, com conselhos e dicas, nos ajudaremos!
    Seja bem-vinda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Luka,
    Muito bom saber que vc me acompanha, queu posso ajudar pessoas com minha experiencia de vida, estamos todas no mesmo barco e de mãos dadas fica mais facil alcançar os nossos objetivos.
    Um grande abraço e conte comigo.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...