sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ei minhas lindas,
Tenho amado seus comentários no meu post...

*Jéssica vc está fazendo tudo direitinho, mantenha a calma, seja persistente e não desista, a não ser que vc ja esteja satisfeita com seus resultados obtidos, na minha opnião e de muitas meninas vc esta otima, abaixo eu coloquei um link com informações preciosas, dê uma olhadinha.
Fala sobre o efeito platô e acho que é ele que começa a boicotar o nosso processo de emagrecimento num certo momento. A boa noticia é que podemos usar o platô a nosso favor...*

http://boaforma.abril.com.br/edicoes/268/fechado/Dieta/268-efeito-plato.shtml?pagin=3

e lembrem-se: vcs moram no meu coração.

beijos!

4 comentários:

  1. Oieee...
    Muita bacana essa matéria...
    Mas que a gente vai garando um ódio qdo os ponteiros estacionam... ah isso a gente vai...srs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a reportagem, mesmo longe do plato, é sempre bom teer essas informações.
    E vamos que vamos
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaa, obrigada pela força.
    Essa semana mesmo ja tinha lido essa materia do efeito plato!
    Obrigada pela dica!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela dica princesa vou experimentar!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...