quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ei lindonas do meu coração,

Esqueci de comentar com vocês, mas no próximo domingo 30/08 "é meu aniversário de casamento - 2 anos que selei um compromisso com meu amore". Ai meninas nem conto para vocês que nos vamos passar o final de semana em um hotel fazenda super bacana "www.taua.com.br", nunca fui lá, mas tive boas referências. Isso pra gente vai ser muito importante, pois nestes dois anos nos não tiramos nenhum dia assim pra gente sabe... Estaremos indo no sabado e voltando na segunda. Prometo me comportar, mas não vou ficar me preocupando em contar notas não... Ai meninas, vocês nem imaginam como nós dois estamos precisando deste momento pra gente sabe, ambos estamos muito estressados e as vezes acabamos entrando em conflitos por coisas bobas, pequenas, então vai ser muito bom relaxar um pouco, sem pensar nos problemas, contas, trabalho... Vou tirar muitas fotinhas...

Cardápio
café da manhã - 95 notas
leite desnatado c/ nescafé
1 fatia queijo

almoço 145
2 colh. arroz
2 colh. feijão
salada tomate
repolho
carne

lanche 205
1 pedaço broa milho - aproveitei q esta acabando, aí não tem perigo em querer repetir
café c/ leite desnatado

ceia 70 notas
mingau de aveia

até aqui 515 notas

1 hora transport

Bem meus amores, por hoje é só. Agora vou fazer umas visitinhas, e muito obrigada pelo apoio de cada uma.

6 comentários:

  1. Oi querida obrigada pelo apoioooo !!!! hoje estou surtando de tanta alegriaaaaaaaaaaaa !!!!sobre o contar notas acho que enlouquecia, mal conto calorias hahahahah !!! e olha tenha um optimo aniversario de casamento e aproveite muitoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! mil beijinhos e boa sextaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, que delicia, vai mesmo e aproveita bastante.
    Eu passei o dia dos namorados em Penedo, no mesmo local onde passei a lua-de-mel, foi maravilhoso. Nem me preocupaei com dieta e voltei de lá 100gr mais leve, hehe
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Aí q delícia, niver de casamento?? Parabéns!!!
    Tem q sair mesmo e aproveitar muitooooo
    Vc merece!!
    bjinhus e bom cardápio tb

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor!!
    tirem um dia p vcs mesmo!!vcs merecem!!
    cheirao

    ResponderExcluir
  5. Olá linda...

    Passei para conhecer o teu blog e gostei..vou voltar mais vezes!

    Deve ser maravilhoso passar assim um fim-de-semana romântico...aproveitem bem e não pensem em mais nada senão no momento...

    Vou linkar o teu blog ao meu e brevemente estarei de volta...

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor...rs
    Menina, eu economizo umas notinhas durante a semana pra poder comer um pouquinho mais no fds, não sei se é o certo, massss...
    Vou tentar parar de deixar sobras...hehe
    Beijokas

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...