segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ei meus amores,

Meu final de semana foi decepcionante para mim, pois não resisti a muitas tentações... Tenho que aprender a me controlar, poi quando eu cometo um deslise me dou por vencida e jaco de vez, se é que me entendem... Estou muito triste por isso.

Por outro lado hoje subi na balança e.... 68,700; isso mesmo 1,100 a menos (eu não consigo ficar muito feliz com este resultado, pelo fato de que por varias vezes ja chegar ate os 65); Acho que vou me motivar mais quando ja estiver na casa dos 64, na minha cabeça vai ser como se realmente eu estivesse começando a perder peso, mas ta bom né, aos pouquinhos chegamos lá. Meninas, mais tarde eu volto pra visitar v6s.

7 comentários:

  1. Oi, lindinha,...
    recomece apenas...
    Não fike penssando no ontem,,,
    Agora é mais importante....
    Emagrecer aos poucos será mais definitivo..
    bjinhos ...
    bai ....

    ResponderExcluir
  2. Amiga, pra que pressa??
    Ja escutou aquele ditado "a pressa é inimiga da perfeição?" Calma, o peso perdido lentamente é definitivo!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!!!
    Passei pra conhecer seu cantinho, e é muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos. Não fique triste, mas vc tem que acreditar que és mais forte que a comida, assim vc alcançara seus objetivos.
    Que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  4. Sabe que tenho a mesma sensação que vc.. Só quando sair da casa dos 62 vou sentir um gostinho de superação novamente.

    Mas vamos lá amiga.. passar por esses digitos como parte do processo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Luka!!
    Parabens pela perda de peso, mesmo que vc nao esteja feliz.... mas pensa que perdeu!! E logo logo vc chega nos 64... falta pouco!!!

    Ah, imagino que esse tipo de relogio que tenho seja bem caro no Brasil... esse que comprei é o mais barato e mais simples que encontrei... e advinha qto custou??? somente 30 dolares!
    Já me falaram que nos BR tá uns 400 reais... que absurdo!
    Mas vou te dizer que vale a pena ter um.. dá pra controlar tudo.

    beijos e continue firme na RA!

    ResponderExcluir
  6. Oii querida, vim conhecer teu cantinho e te acompanhar :) Perdeu, e isso é mais importanteeeeeeeeeeeeeeeee !!!!Uma beijokaaaaaaaa e vamuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!!
    O q é isso hein? Perdeu 1,100 e não está muito feliz...temos q soltar fogos de artíficio. Temos q comemorar cada pequeno passo para nos incentivar a dar os maiores.
    Não fica triste não bonita...Tem q ficar FELIZ, vc conseguiu mesmo jacando e agora é só consertar onde errou.
    Bjinhus e fico muito feliz em te ver lá no meu cantinho

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...