terça-feira, 25 de agosto de 2009

Oi Flores do meu jardim,

Gente eu ja levanto da cama pensando no blog acredita? Isso aqui é tão sério que quando estou preparando minhas refeições eu já penso, eu não posso comer isso tudo, porque senão o que as meninas vão dizer... Gente vcs nem imaginam a força que os posts e comentarios de cada uma me dão. É muito bom e por diversas vezes deixei de jacar por conta disso. Quero agradecer a cada uma que tem contribuido pra minha determinação em continuar e sempre fazendo o melhor... Vcs tem me ajudado muito e sei que ainda tenho muito que aprender...

Eu planejei o meu cardápio de hoje, assim:

Cafe da manhã - 110 notas
1/2 misto quente
café c/ leite desnatado

Almoço - 135 notas
4 Colh. sopa arroz
Salada Tomate, Alface e Couve Flor
2 almondegas

Lanche - 185 notas
1 pedaço de bolo de milho
leite desnatado com nescafé

ceia 115 notas
3 almondegas
maionese ligth
iogurte ligtn

até aqui 545 notas...

Hoje tbm malhei no transport por 1 hora
beijão meninas

11 comentários:

  1. Isso aqui vicia né??? As vezes perco a noção do tempo visitando vcs..

    e vamos continuar com essa determinação.

    Pensa na gente qdo tiver vontade de jacar.. rs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luka, tudo bem?
    Sou nova por aqui e estou buscando conhecer e conversar com pessoas que têm os mesmos objetivos que os meus! Estou adorando poder participar dessa troca de informações!!! Se puder, da uma passadinha la no meu blog !
    Ah, adorei os peixinhos!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, comigo tb foi assim no começo o que me fazia continuar firme e não jogar tudo pro alto foi justamente por causa dos comentários e dos posts, amo isso aqui e tenho certeza ue vc vai ficar cada vez mais viciada!!!!Por isso essa ferramenta tem tido tanto sucesso no auxílio de quem quer emagrecer!!!!
    Estamos juntas e tô te seguindo tb!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Oiii, obrigada pela visitinha e tbm vou t acompanhar.
    Uma sempre dando força p outra!!
    At...

    ResponderExcluir
  5. nossa amiga eu sou igualzinha a vc
    acordo pensando no blog, no que comer, se eu for comer algo ruim eu penso 2 x
    o blog realmente é um remedinho controlador certas vezes...rsrs
    Boa sorte no seu dia amiga
    beijão

    ResponderExcluir
  6. O blog tem me ajudado bastante tambem.. é um baita incentivo ! Deixa eu te perguntar.. voce nao janta ? beijuss flor

    ResponderExcluir
  7. isso vicia cara...
    meu pai que me pergunta o que eu tanto faço na net...passa o tempo e nem percebemos rs*

    ResponderExcluir
  8. Oi Luka obrigada pela visita!!!o blog é um otimo companheiro p nos incentivar ne!!!!!?!boa semana p vc,muita força p chegar no seu objetivo!!

    ResponderExcluir
  9. oI, AMIGA!

    ADOREI SUA VISITA. Adorei o seu blog, adorei os seus peixes, adorei tudo.........rsrsrsrsrsr........... Vou te visitar sempre e continue me acompanhando sim.

    Beijossssssssss

    Já estou te seguindo e vou linkar você.

    ResponderExcluir
  10. Vc é evangélica né? Adorei.

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luka,..
    Eu tbm já levanto pensando no blog.. O que vou comer... O cardápio coloco num caderninho todos os dias... Ele já está aki do meu lado...
    Vamus vencer, com certeza...
    Não faço hidro,... não gosto...
    Faço natação. Adoruuuu !!!!
    Bjinhos ... Bai ... Força na peruca...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...